Total de visualizações de página
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Primeira Temporada
No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma familia normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela meche um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica ve Mary queimando no teto.
Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontrar o pai, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais.
Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído.
eric kripke
Eric Kripke (Toledo, 24 de abril de 1974) é um roteirista,diretor e produtor estadunidense. Kripke é mas Conhecido por Ser O Criador da série Supernatural/Sobrenatural.
Biografia
Kripke se graduou em 1992 na High School de Sylvania Southview. Eric frequentemente criava filmes caseiros que assistia com os amigos, que mostravam para outros estudantes. Após graduar-se na Universidade da Califórnia em 1996 como um membro do capítulo Gamma de Eta de Alfa do Pi Kappa, Kripke escreveu dois filmes de 1997 : Batalha dos sexos e Cometido verdadeiramente. Mais tarde, escreveu-se para O WB 2003 série da televisão Tarzan, que foi cancelado após oito episodios, e seguiu escrevendo o filme de 2005 Boogeyman.
Em 2005, Kripke criou Supernatural/Sobrenatural a série de maior público jovem da atualidade e atualmente ele é um dos roteristas, diretores e produtores executivos da série, que já está na sua sexta temporada. Ele deixou o cargo de showrunner para Sera Gamble.
Premiações
Kripke é o ganhador do Festival de Filmes de Slammmmdance por causa da audiência do filme Cometido verdadeiramente, e, em 2008,O Television Week nomeou Kripke um de seus mestres do Terror que trabalha atualmente na televisão.
sábado, 27 de novembro de 2010
feliz aniversário katie
Foi aniversário da belíssima e talentosíssima Katie Cassidy! Nascida em Los Angeles, no dia 25 de Novembro de 1986, Katherine Evelyn Anita "Katie" Cassidy-Benedon completou ontem 24 anos! Ela, para quem não sabe, é multifuncional, haha, além de atriz, a jovem é cantora e modelo, dando continuidade às carreiras tanto do pai quanto da mãe. O pai de Katie se chama David Cassidy, um ídolo pop dos anos 70, e a mãe, Sherry Benedon, modelo.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
preview do episódio sobre vampiros de "sobrenatural"
Preview do episódio sobre vampiros de "Sobrenatural"
O episódio de “Supernatural”, que vai ao ar em 22 outubro, chamado “Live Free or Twi-hard” dará um soco na série da Warner “The Vampire Diaries” e no popular filme de vampiros “Twilight”. A série finalmente pega vampiros como a criatura sobrenatural que Dean e Sam teriam de enfrentar. Infelizmente, um deles apanha e acaba se transformando em um.
Após um grupo de meninas desaparecidas, Sam e Dean percebem que um grupo de vampiros fixou residência na cidade. Depois de uma briga com dois dos sanguessugas, Dean é mordido e se transforma em um vampiro. Samuel diz a Dean que ele pode mudá-lo de volta, mas ele teria que tirar o sangue do vampiro que o transformou. Dean se infiltra no ninho e corre para a Alpha.
O produtor executivo Sera Gamble assegurou aos fãs de “The Vampire Diaries” que o episódio não irá atingir direto a série. “Eu não acho que terá uma crítica direta a série Vampire Diaries no episódio”, disse Gamble ao EW. “Mas parte da coisa é encontrar um equilíbrio entre, digamos, histórias mais reais de vampiros. Nós não queremos ofender”.
Sobre o porquê eles pegam os vampiros, Gamble, explicou: “Nunca houve um momento melhor para ser vampiro, porque as vítimas só se aventuraram em você, porque eles são como os fãs de ‘Crepúsculo’”. Uma coisa que seria diferente de “Twilight”, a versão é o fato de que as criaturas com presas não brilham na luz.
“Os vampiros são muito cruéis, feios e brutais no nosso ponto de vista”, disse Gamble ao Zap2it. “Então, eles estão aproveitando o fato de que as meninas querem o tipo de Edward Cullen e os irmãos em” The Vampire Diaries
”, finalizou.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
lisa Braeden
Braeden Lisa, retratada por Cindy Sampson, É uma mulher de Dean passou um fim de semana com cerca de 1999. Na terceira temporada, Dean decide revisitar Lisa, enquanto ele está a investigar algumas mortes suspeitas ocorridas nas proximidades. Ele descobre que ela tem um filho de oito anos chamado Ben, que compartilha a atitude arrogante do Dean e do amor de classic rock. Dean se torna desconfiado Ben poderia ser seu filho, embora ele seja mais tarde assegurada por Lisa ele não é. Depois que Ben é seqüestrado por um changeling que cometeu os assassinatos, Lisa se torna consciente do trabalho de Sam e Dean. Depois de Sam e Dean resgate Ben, Lisa indica que ela gostaria de Dean para ficar por um tempo, mas infelizmente ele não aceita. Na quinta temporada Dean vai para Lisa e diz-lhe, quando ele está se preparando para tornar-se vaso de Michael, quando ele se imagina em uma vida normal e feliz, é com Lisa e Ben. Ele avisa a ela que haverá perigo, mas ele vai ter certeza que ela e Ben estão protegidos. Lisa incita-o a reconsiderar a fazer o que ele está planejando fazer, e exorta-o a ficar e tomar uma cerveja. No entanto, Dean se recusa e sai.
Depois de Sam e Dean decidem ir e confrontar Lúcifer, Sam diz a Dean que ele não pode tentar salvá-lo, e ele deve ir e viver uma vida normal com Lisa. Depois de Sam está trancado em uma gaiola de Lúcifer, ele mantém sua promessa de Sam chegam na casa de Lisa. Sentindo algo que aconteceu, Lisa Dean confortos como ele cai em seus braços. Nos momentos finais do episódio, Dean é jantar com Lisa e Ben como relógios de Sam de fora. Na sexta temporada, ela é mostrada vivendo com Dean e leva Ben para ficar com Bobby quando Dean deve ir caçar novamente.
adam Milligan
Adam Milligan, interpretado por Jake Abel, É um menino em sua adolescência eo filho mais novo de John Winchester. Dean e Sam nunca estiveram conscientes de que tinha um meio-irmão até que Adão chamou. Ele precisava de sua ajuda desde que sua mãe desapareceu, e assim os três irmãos se encontraram pela primeira vez. Depois de contar a verdade sobre Adam quem eles eram, eles lhe ensinou algumas coisas sobre a vida de um caçador. Sam Adam percebe tarde demais não é Adão, mas na verdade, um espírito mau, um demônio que devora suas vítimas e depois assume a sua forma. Dean encontra Adão permanece em um túmulo, e depois de derrotar o vampiro, eles queimam seu corpo, uma maneira tradicional de destruir o corpo de um caçador, como Dean sentiu como Adão lutou como um até o momento em que ele morreu.
Quase um ano depois, Castiel testemunhas da ressurreição de Adão, que foi trazido de volta por Zacarias como parte do Plano B, Dean se recusou a dizer sim a cada navio de Michael, assim que tomou a melhor coisa seguinte, Adam. Apesar de Dean e Sam tenta ganhar a confiança de Adão e escudos Castiel-lo de outros anjos, Adam consegue contar Zacarias paradeiro dele e ele é levado embora. Ele então descobre que ele era parte de uma armadilha para atrair Dean aos anjos para que ele diria que sim. Depois de torturas Zacarias Adam e Sam, Dean finalmente diz sim e Michael é convocado por Zacarias. Dean mata e foge com Zacarias Sam, mas Adão desaparece, destino desconhecido. Castiel revela mais tarde Adão foi levado por Michael em seu navio. Adam retorna em "Canto do Cisne", agora como navio de Michael, para combater a Lúcifer. Dean, Bobby e Castiel breve interrupção Michael e Lúcifer, jogando um coquetel molotov preenchido com fogo sagrado em Michael, incinerando-lo e mandá-lo embora para o momento. Quando ele retorna ao campo de batalha, Sam assume o controle de seu corpo e abre o portal para a prisão de Lúcifer, arrastando ao longo de Michael enquanto ele cai dentro
jessica moore lee
Jessica Lee Moore, interpretado por Adrianne Palicki, É a namorada de Sam por dois anos. Apesar disso, ela não tem consciência da ocupação estranha de sua família. Sam planejado para pedir-lhe para casar com ele, mas ela é morta por um demônio Azazel'S ordens, que foi revelado o demônio que a matou foi a amiga que a apresentou a Sam, a fim de quebrar Sam cada vez mais de sua vida normal. A morte dela, em seguida, pede a Sam para se unir à Dean em sua busca para encontrar seu pai desaparecido e vingar dela. Nos dias que precederam sua morte, Sam recebeu premonições sobre ele, que ele ignora, acreditando que eles sejam pesadelos aleatória. Depois disso, ele sente muita culpa, ele não fez nada para impedir seu assassinato.
alaister
Alastair, retratado por Mark Rolston nas duas primeiras partidas e por Christopher Heyerdahl nos últimos três, é o torturador cabeça branca de olhos de almas que entram no inferno, ele é descrito por Ruby como "Picasso com uma navalha". Quando Dean foi mandado para o inferno, ele foi torturado pelo Alastair todos os dias. Alastair ofereceriam então a tomar Dean fora do rack tortura em troca de Dean concordar com a tortura novas almas. Dean se recusou por três meses (equivalente a 30 anos no Inferno), mas deu para o mês passado.
Alastair finalmente deixa o Inferno, e tenta capturar Anna Milton, um anjo caído que pode ouvir as conversas dos outros anjos. Sam e Dean interferir, e, apesar de Alastair é mostrado para ser superior à capacidade de Sam e altamente resistentes à faca demônio matando Ruby, os irmãos escapam com Anna. Alastair é mais tarde levado a captura de Ruby, a quem, em seguida, torturas para levá-la para "revelar" onde Ana está. Quando ele vai para coletá-la, ele é parado por Castiel e Uriel. Alastair e asseclas seu demônio se enfrentam os anjos, e ele prova ser mais poderoso. No entanto, Alastair desaparece no flash gerado por Anna sendo restaurado à sua forma angelical verdade. No entanto, ele volta em "Death Takes a Holiday" em um novo corpo, Reapers seqüestro, a fim de quebrar outro selo. Ele está parado por Sam e Dean, e acaba sendo capturado por Castiel. Torturado para obter informações sobre as encomendas por Dean Castiel em "On The cabeça de um alfinete", ele se recusa a quebrar. Escapando da armadilha do Diabo, com a ajuda de Uriel, ele tenta matar Dean e Castiel enviar de volta para o Céu, mas Sam o impede. Usando suas habilidades, ele tortura Alastair para a informação sobre o assassinato do anjo, aprendendo o demônio não tem conhecimento sobre quem está fazendo isso e, eventualmente, mata Alastair. Em "Quando o Levee Breaks", Alastair aparece para Sam como uma alucinação causada pela retirada de sangue de demônio.
demonios
Demônios da série são geralmente retratados como cruéis e sádicas, muitas vezes tendo prazer em causar dor humanos. Eles são também, como o criador da série Eric Kripke considerá-los ", erudito e sofisticado".[12] Enquanto o "tirano" Azazel comandou os demônios e serviu como o antagonista principal para as duas primeiras temporadas,[13] demônios como um todo se tornou o vilão da terceira temporada.[14] Às vezes, a sua cultura tem sido comparada com os seres humanos normais, com o episódio da terceira temporada "Sin City", introduzindo o seu lado religioso. Eles acreditam nos seus próprios alta potência de Lúcifer.[15] Embora muitos demônios vieram a perder a fé,[16] eles seguiram o anjo caído em cima de sua liberação na quinta temporada.
Inspirações para os tipos de demônios vêm de várias fontes, como o diabo-a-ombro-conceito utilizado no episódio "Sin City". Os escritores costumam tentar base os demônios fora dos aspectos reais da história, como é feito no "Malleus Maleficarum" por ter o demônio Tammi transformar um grupo de mulheres em bruxas.[17] Uma enciclopédia sobre demônios é utilizado para pesquisa, com Classificação Binsfield de Demons inspiradora "The Magnificent Seven" é história de demônios que são a personificação física do Os Sete Pecados Capitais.[17]
Os autores inicialmente prevista para os demônios não confiar em hospedeiros humanos, mas existe "a meio caminho entre os espíritos e criaturas corpóreas".[18] No entanto, o demônio destaque em "Phantom Traveler" demonstrou a habilidade de possuir as pessoas de qualidade e isso as suas outras características foram escolhidos sem previsão apenas para encaixar com o enredo do episódio[19]E os autores optaram por mantê-lo como um elemento de todos os demônios.[18] Kripke considera isto adicionado um aspecto interessante a história, como os espectadores "nunca se sabe quem é o bandido é."[18] Outra fonte de debate para os escritores surgiram a partir da cor dos demônios do olho, que se baseia no lugar de um demônio na hierarquia. Os escritores preferem limitar as cores originais somente aos "grandes, grandes, caras maus". Writer Sera Gamble observou: "Se cada vez que tinha um demônio, que era poderoso que lhes deu uma cor diferente do olho, em breve ele estaria como," O Demônio Chartreuse-Eyed está chegando para nós! '"[20] Durante a produção da segunda temporada, Kripke visto o filme de terror Eu andei com um zumbi, E encontrou uma das criaturas com olhos totalmente branco a ser "muito perturbador".[20] Os escritores considerou mudar a cor dos olhos de demônios regular ao branco, mas acabaram decidindo contra ela. Contudo, Kripke usado mais tarde a idéia quando Lilith e outros demônios de alto nível foram introduzidas.
O aparecimento de formas demônios 'true se tornaram mais complexas como a série progrediu. Originalmente descrita como pequena, magra correntes de fumaça preta, eles agora aparecem como grandes nuvens de fumo espesso.[19] Quando em grandes grupos, as nuvens têm eletricidade pulsando ao longo deles. O departamento de efeitos visuais a partir da forma dos demônios fora do que de uma cobra, dando-lhe uma aparência de "predatório" e "inteligente". supervisor de efeitos visuais Ivan Hayden encontra fumaça demônio a ser um dos mais difíceis de efeitos visuais da série.[19]
Como os demônios, os seguintes caracteres vêm em diferentes formas, devido à sua capacidade de entrar no corpo de humanos, vivo ou morto, e ganhar controle total. Na maioria das vezes os seus olhos podem aparecer em preto, como sinal de posse, com algumas variações, sendo vermelho, amarelo ou branco. Demônios são revelados apenas espíritos com egos ", como diz Bobby. Queimando os ossos humanos podem matá-los como se fosse um espírito comum.
uriel
Uriel, retratado por Robert Wisdom, É um colega de trabalho de Castiel. Ele é considerado um "especialista" por Castiel, E é levado para evitar que um dos 66 selos sejam quebrados. Ele é um anjo muito mais agressivo do que o Castiel, E muitas vezes eles discutem sobre as suas ordens, apesar disso, os dois são mostrados para ser fechado. Uriel aparentemente não tem paciência com os seres humanos, não colocando nenhum grande valor na vida humana, e descrever os seres humanos com desgosto como "macacos de lama". Em um ponto, ele insiste Castiel para matar uma cidade inteira, a fim de evitar os selos sejam quebrados. Ele se refere ao demônio Ruby como uma "mancha". Uriel freqüentes confrontos com Dean e Sam, E ameaça matá-los em diversas ocasiões.
Ele vai com Castiel matar Anna Milton, um anjo caído que costumava ser seu superior angelical. É revelado que ele tem a graça de Anna, que seria devolver-lhe a forma angelical. Para seu desgosto, ela consegue chegar de volta dele e retorna à sua verdadeira forma antes que ele possa seguir adiante com sua missão. Ele é mais tarde mostrou-se irritado Deus coloca o homem acima dos anjos, ele suporta Lúcifer, e foi matando os anjos que se recusaram a se juntar a ele para libertar Lúcifer. Quando Castiel se recusa a acompanhá-lo, a batalha de dois, mas, eventualmente, Anna salva Castiel matando Uriel. Quando Anna volta para matar John e Mary Winchester, evitando assim o nascimento de Sam, e Lúcifer, usando-o como um navio, ela recruta o anjo Uriel (interpretado por Matt Ward) Do que o tempo para ajudá-la, ficando a sua ajuda, dizendo-lhe que será o Winchesters que matá-lo.
Anna Milton
Anna Milton, retratado por Julie McNiven, É um anjo caído renascer na Terra. Ela ganhou a habilidade de ouvir as conversas dos anjos após a ressurreição de Dean, e por causa da voz, ela foi involuntariamente a uma instituição psiquiátrica com diagnóstico de esquizofrenia. Demônios têm um grande interesse em sua causa disto, então Ruby alertas Sam e Dean Winchester, que encontram e resgatá-la. No entanto, Castiel e Uriel aparecer e explicar que eles têm de matá-la. Os irmãos tentam, sem sucesso, segurá-los, mas Anna cria um poderoso feitiço mágico enviar os anjos "longe". Anna afirma não ter conhecimento de como ela sabia como fazê-lo. Sob hipnose administrada por Pamela Barnes, Anna se lembra, ela é um anjo caído, tendo-se tornado humano, pois sua existência como um anjo estava triste devido à falta de emoções e livre-arbítrio. Ela implica, quando ela era um anjo, ela estava um pouco o "patrão" de Castiel e Uriel. Após a queda, ela nasceu de pais humanos, com suas memórias reprimidas angelical. Anna tenta, com os Winchesters e Ruby, para recuperar sua Graça para que ela estará segura de ambos os lados. Infelizmente, sua Graça já havia sido tomada por Uriel. Mais tarde, ela perdoa Dean por seus atos no inferno, e, em seguida, eles compartilham uma noite intimista na Impala. Na parte da manhã, Dean revela aos anjos sua localização, Ruby e faz o mesmo para os demônios, como eles esperam pit os dois grupos uns contra os outros. Na confusão da luta entre os anjos e os demônios, Anna é capaz de pegar de volta sua graça de Uriel. Ela flui em seu corpo, emitindo uma luz brilhante, e ela desaparece da sala.
Ela faz um retorno em "Sobre a cabeça de um alfinete", com sua forma humana, tendo "cobrou favores" para ter seu corpo humano restaurado, a fim de usá-lo como um host. Ela tenta convencer Castiel obrigando Dean torturar Alastair é errado, mas ele sopra la fora como ele mesmo diz que é "a vontade de Deus". Ela mostra-se novamente após ele chama-lhe o conselho que ele está tendo dúvidas, pela primeira vez, mas depois ela desaparece, dizendo Castiel ele tem que aprender a pensar por si mesmo. Ela aparece para salvá-lo de Uriel, depois de saber da traição, matando-o por esfaqueá-lo pelo pescoço. Mais tarde, ela informa os Winchesters que Castiel foi chamado ao Céu para a disciplina. Mais tarde, quando Castiel libera Sam do Pânico Demon quarto, ela o confronta sobre suas ações. Castiel tem então dois anjos levá-la embora. Um ano depois, quando Anna foge do céu em uma missão auto-proclamada para executar John e Mary Winchester, em 1978 e impedir o nascimento de Sam, ela enfrenta os irmãos Winchester e Castiel em uma batalha ao longo do tempo. Ela é finalmente morto por São Miguel Arcanjo, depois que ela pede a ajuda de 1978 a encarnação de Uriel de assassinar a família Winchester.
zacarias
Zacarias, retratado por Kurt Fuller, É o superior de Castiel. Após Dean diz Castiel salvar o mundo é demais para ele, Zacarias ensina uma lição Dean, dando-lhe e seu irmão mais novo, vive separada sem lembranças de sua precedente. Apesar disso, os irmãos se encontram e se unem para lidar com uma assombração. Esta experiência revela a Dean que ele é um caçador em seu coração. Percebendo a chance de fazer a diferença é algo que a maioria das pessoas nunca chegar, Dean abraça seu papel.
Em "O Monstro do Fim do Livro", os contatos Zacarias Chuck depois de este ter uma profecia desconhecido, mas escura sobre os Winchesters, advertindo contra Chuck alertando os irmãos. Quando Lilith se aproxima romper o lacre final na "Lucifer Rising", Zacarias e Castiel Dean aprisionam em uma sala de idílico, a fim de mantê-lo seguro. Depois de repetidos questionamentos por Dean, Zacarias admite céu está permitindo que os demônios para quebrar os selos. Confiante em sua capacidade de derrotar as forças do Inferno Lúcifer é desencadeada uma vez, eles vêem isso como um meio de finalmente alcançar o Paraíso.
Quando Lúcifer é liberado, Zachariah tenta convencer Dean a se tornar o vaso do Arcanjo Michael, Ir tão longe quanto torturar Sam e Dean. No entanto, Zacarias fica chocada quando Castiel, que tinha sido morto pelo Arcanjo Raphael, Aparece. Para horror de Zacarias, sugestões Castiel em sua crença de que Deus tem vindo a dificultar. Castiel, em seguida, ordena-lhe distância, e aquiesce Zacarias. Em "The End", ele reaparece para Dean e arrasta-o para um futuro sombrio, onde Sam tornou-se navio de Lúcifer cinco anos no Apocalipse. Zachariah tenta convencer Dean de ter seu papel como navio de Michael como o Dean Futuro recusou no passado, mas este fracassa; Dean vez junta-se com Sam novamente em ordem para não deixar que seu irmão perca seu caminho. Em "Dark Side of the Moon", Zacarias persegue os irmãos Winchester quando morrem e entrar no céu. Ele planeja tortura Dean se aceita ou não a embarcação de Michael, mas a oportuna intervenção de Josué Zacarias impede de fazê-lo.
Em "Point of No Return", os anjos ressuscitar meio-irmão de Sam e Dean Adão (a partir da 4 ª temporada episódio "Jump the Shark"), sob o falso pretexto de que ele terá lugar de Dean como navio de Michael. Mais tarde é revelado Adão é uma isca para atrair os desavisados para Dean Winchester Zacarias. Dean é obrigado a concordar em ser navio de Michael quando torturas Zacarias Sam e Adam e diz-lhe para chamar o arcanjo. Assim como Michael começa a descer, Dean menciona suas condições para ser o navio, a primeira das quais é Zacarias deve morrer pelas mãos de Michael. Quando Zacarias Dean fica bravo mata com a espada de um anjo.
gabriel
Gabriel, Também conhecido como O Malandro ou Loki, É uma arcanjo retratado por Richard Speight, Jr. Tendo crescido cansado de ver seus irmãos lutam entre si no céu, ele fugiu para a Terra milhares de anos antes da série, assumindo o papel de um Pagão trapaceiro. Para sua primeira aparição no episódio da segunda temporada "Tall Tales", os escritores não decidiu colocar sua própria rotação sobre folclore malandro, como geralmente é feito com outros vilões, mantendo o "senso de humor mortal" e decisão de ir atrás dos " ricos e poderosos para derrubá-los um "notch,[11] com Gabriel causando várias lendas urbanas violentas para vir a vida em um campus universitário e punir os que lá residem. Sam e Dean Winchester investigar e, eventualmente, descobrir a sua identidade, apesar do Malandro está esperando por eles, e oferece uma resolução pacífica desde que deixá-lo sair para aterrorizar uma outra cidade. Os Winchesters lixo e atacá-lo com a ajuda de seu colega caçador Bobby Singer, eo Malandro finge sua própria morte.
Mais tarde, ele reaparece em "Mystery Spot", prendendo Sam em um loop de tempo aparentemente infinito, onde continuamente Dean morre em formas cada vez mais estranho. Depois de um incontável número de repetições, Sam finalmente percebe um malandro deve ser no trabalho, e consegue localizar o culpado. Ele ameaça seu carrasco com uma estaca coberta de sangue, fazendo com que o Malandro de revelar-se e concorda em quebrar o ciclo. Quando Sam considera matá-lo de qualquer maneira, o Malandro começa a envia-lo e Dean para o dia seguinte. Dean mais uma vez, morre no entanto, e não há circuito para reanimá-lo neste momento. Ao longo dos próximos meses, Sam se torna uma pessoa muito mais fria e calculada como ele tenta rastrear o Malandro, matando qualquer ameaça que possa ao longo do caminho. Eventualmente, é o Malandro, que chama o jovem Winchester para ele, onde ele tenta unidade em um ponto: os dois irmãos sempre se sacrificando por um outro traria nada de bom, e quando as pessoas morrem, eles apenas têm que aprender a aceitá-lo e viver com ela. No entanto, Sam implora para voltar no tempo para que ele possa salvar Dean. Relutante, o Malandro concorda, lamentando toda a situação havia se tornado chata meses atrás por ele mesmo.
No episódio "Changing Channels", Dean e Sam ficam presos a um mundo da TV, onde uma parte das variações de programas de TV real. Eventualmente, Dean, com a ajuda de Castiel, percebe o Malandro é na verdade uma criatura muito mais poderosa do que eles pensavam, e prendê-lo dentro de um círculo queima de óleo santo. O Malandro aplaude eles, e diz-lhes a razão pela qual ele apanhou é porque ele queria tanto deles para dizer sim a cada navio Miguel e Lúcifer, por isso o Apocalipse pode finalmente acabar, como ele não pode tratar de ver os combates entre seus irmãos mais. Gabriel diz que eles sempre foram destinadas a lutar uns contra os outros, porque a vida dos espelhos a vida dos irmãos Miguel e Lúcifer. Dean e Sam continuam a recusar, mas antes de saírem, Dean libera Gabriel da sua armadilha e acusa-o de desistir, porque ele é simplesmente muito medo de enfrentar a sua própria família. Gabriel é deixado para trás, imaginando o que fazer a seguir.
Gabriel retorna em "Hammer of the Gods", que participam na cimeira dos deuses pagãos sob o pretexto de Loki, no entanto, que pretende resgatar os irmãos como o seu plano para seduzir Lucifer seria facilmente falhar, e Lúcifer abate teria todos eles. Como ele pretende impedir Barrilha, Uma paixão antiga, de sofrer um destino sangrento, tenta tirá-los, mas ele diz que não pode resgatar reféns das pagão, pois seria muito difícil. Os irmãos de chantageá-lo com sua identidade angelical, e ele é forçado a obedecer, os resultados na tentativa de resgatar a sua captura, mais uma vez. Kali (que está mantendo os irmãos de deixar o seu sangue derramado une a ela) revela que, juntamente com os outros deuses, sabia de sua identidade por um tempo. Kali toma a espada e apunhala-lo com ela, aparentemente, matando-o, mas Gabriel aparece para Dean e revela a espada era falsa e sugere Dean deve seduzir Kali, para que possam escapar. Mercury trai a outros deuses, para Lúcifer, que abate a todos. Gabriel é então forçado a intervir, permitindo Kali e os irmãos para sair. Gabriel confronta seu irmão sobre a lealdade e seu passado, mas acaba falhando e é morto por sua própria lâmina. Mais tarde, ele revela, através de uma modificação filme pornô, Lúcifer pode ser recuperada em sua prisão anterior, com os quatro anéis
dos cavaleiros.
lúcifer
Lúcifer, Interpretado por Mark Pellegrino e Jared Padalecki (No episódio "The End" e "Swan Song"), é o primeiro anjo caído, recentemente libertado de sua prisão com a quebra dos últimos selo e antagonista principal da quinta temporada. Desde sua prisão, ele orquestrou os eventos não só vistos em temporadas de um a quatro anos, mas décadas antes, para levar a sua libertação. No episódio Sin City, Ele foi descrito como o deus dos demônios, aquele que deu a eles a sua forma e finalidade. Azazel reforçou esta referindo a ele como "Meu Pai", embora possua um padre antes do abate de um convento de freiras. No entanto, "Abandon All Hope ...", mostra-se ele vê demônios apenas como sua carne para canhão e vai destruí-los depois de ter eliminado a humanidade.
No episódio "The End", ele afirma que sua queda foi o resultado de recusar o decreto de Deus para amar os seres humanos mais do que ele. Como resultado, Deus tinha Michael lançá-lo no inferno. Ruby também revela em "Quando o Levee Breaks", como um castigo de Deus, ele virou o demônio Lilith em primeiro lugar. Gabriel tem em relação ao ódio de Lúcifer de seres humanos à "birra dos grandes!" porque Deus favoreceu os seres humanos em cima dele, o seu anjo mais querido. Lúcifer não gosta de como os seres humanos mudaram o planeta de seu estado original, e espera para purificá-la. O criador Eric Kripke tem brincadeira comparado-o a uma "fúria psicótica" versão do ambientalista Ed Begley, Jr., Com "poder ilimitado".[5]
Devido à sua natureza angelical, Lúcifer precisa de um vaso humano, a fim de interagir diretamente com o mundo. Lúcifer procura um homem chamado Nick, cuja mulher e do bebê havia sido recentemente assassinado. Tormenting Nick sobre a tragédia, ele lança ilusões, como um bebê chorando e derramando sangue desde o berço, finalmente aparecendo com Nick sob a forma de sua falecida esposa Sarah. Admitindo abertamente a sua identidade para Nick, ele tenta ganhar a simpatia por Nick dizendo que ele foi punido por amar muito a Deus. Ele então convence Nick a sua embarcação com a promessa de obter vingança contra Deus por permitir que sua família ser assassinada.[6] No entanto, Lúcifer depois revela a Sam que ele é o verdadeiro navio se destina.[7] Por "Abandon All Hope ..." é mostrado o corpo de Nick, sendo um recipiente temporário, é incapaz de suportar o poder de Lúcifer e está começando a se desgastar, revelado em "Two Minutes to Midnight", ele tem de consumir litros de sangue de demônio para o seu navio, mesmo marginalmente manter seu poder. Ele faz um ritual para invocar Morte e quando os Winchesters, Harvelles e Castiel chegar, ele armadilhas Castiel em óleo santo, e envia Meg após o outro. Após serem emboscados pelos irmãos, ele é baleado com a Colt, mas sobrevive; ele então revela seu status como um dos cinco coisas imune ao Colt, enquanto os irmãos escapam com a ajuda de Castiel, ele consegue chamar a Morte.
Durante uma convenção de deuses pagãos em "Hammer of the Gods", Lúcifer é informado da localização do irmão por Mercúrio, que trai o resto deles. Aqui ele afirma que os deuses pagãos em seus olhos pior do que até mesmo os seres humanos e demônios que ele despreza. Abate de todos os deuses, ele se aproxima dos irmãos e é parado por Kali até Gabriel chegar. Gabriel fornece a passagem segura de Kali e os irmãos, e confronta Lúcifer sobre a sua razão última para a rebelião. lealdades perguntas Lúcifer Gabriel, que afirma que através das suas experiências com seres humanos, apesar de suas falhas, se esforçam para fazer o seu melhor. Por fim, Lúcifer mata Gabriel com sua própria espada, mas ele é claramente triste.
Tendo adquirido os quatro anéis do cavaleiro (que pode prendê-lo de volta na prisão), Sam e Dean entra o esconderijo de Lúcifer, o planejamento para prendê-lo quando Sam concorda em ser seu navio, isto falhar completamente, como Lúcifer é poderoso demais para lutar. Lúcifer antecipa quatro demônios, que tinha sido parte da vigilância Azazel de Sam desde o colégio e mata-los todos de uma forma de "desabafar" e adquirir a confiança de Sam. Em seguida, ele confronta Michael em um cemitério, tentando convencê-lo de não lutar, o raciocínio não houve efeito real; Michael se recusa. Dean interrupções, enquanto Castiel disappates Michael, um ato de Lúcifer tomou a indelicadamente, eo mata. Ele começa tto pummel Dean e quando Bobby tenta usar a Colt para detê-lo, ele é morto também. No entanto, Sam vê então um homem do exército em um cinzeiro do impala, um resquício de sua juventude, e retoma o controle. Sam reabre o buraco, e saltos em, tendo Michael com ele.
Uma homenagem a John Milton'S Paradise Lost, Lúcifer será retratado como "suave, quase simpática".[8] Kripke argumentou: "Ele era essencialmente traído, por isso, de certa forma ele pode ser visto com simpatia ... se nós podemos fazer o Caras anjos, Lúcifer pode ser simpático."[9] Kripke ainda mais o caracterizou como um "demônio que tem dúvida" e "muito carinho para com Deus e os anjos", e que "fala muito carinho e cuidado ... e não é mentira".[8]
Pellegrino foi a segunda escolha para jogar o anjo Castiel, perdendo o papel para Misha Collins, que Kripke encontrado como "quase poética".[10]
anjos
Os seguintes caracteres são anjos de Deus, tornando-se seres extremamente poderosos. Simplesmente perceber sua forma - mesmo psiquicamente - geralmente resulta em cegueira, como o aparecimento de seu "rosto" natural é esmagadora, é capaz de queimar os olhos de um indivíduo a partir de suas bases, apesar de certas "pessoas especiais" são capazes de suportar as suas aparições verdadeiras e vozes. Os anjos são aparentemente imortal, mas podem ser prejudicados por seres mais poderosos (por exemplo, Castiel foi prejudicado pelo demônio Alastair). No entanto, eles podem ser mortos por arcanjos e da espada de um anjo (que pode ser usado por qualquer pessoa) pode também matá-los. Após a morte de um anjo, uma enorme liberação de energia que, aparentemente, segue queima a marca das asas do anjo na terra.
Enochian sigilos e símbolos escrita com sangue pode ser usado para repelir ou bani-los de um lugar temporariamente. Magia Enoquiana também pode ser usado para tornar invisível aos sentidos humanos angelicais obrigando-os a utilizar apenas a sua embarcação sentidos para localizar seu alvo. Há também pelo menos um encantamento que pode banir um anjo de volta aos céus.
Porque as suas aparições verdadeiro não pode ser seguramente percebido pelos seres humanos, muitas vezes têm sobre os seres humanos como os navios, mas apenas com o consentimento dos anfitriões. Anjos exige uma embarcação especial para alcançar seu pleno potencial, as pessoas sendo "escolhido" para ser seus anfitriões. Os navios executados em linhas de sangue, e embora só uma pessoa pode ser um navio "true", outros de uma linhagem especial, têm potencial para serem vasos temporários. Com arcanjos, o navio sofre conseqüências debilitantes para a exploração, um ser poderoso, deixando-os com morte cerebral ou pior. A única exceção a isso é Michael, que em "The Song Remains the Same", conta seu pai John Dean será "melhor do que novo", quando ele deixa o seu corpo.
Enquanto na posse de hospedeiros humanos, os anjos têm demonstrado uma ampla gama de poderes. Além de telecinese, eles possuem a capacidade de matar ou exorcizar demônios mais simplesmente por tocar sua mão para a testa dos anfitriões, e pode causar inconsciência imediata em humanos através de uma ação semelhante. Além de ser capaz de, aparentemente desaparecer e materializar a partir do ar, eles também podem dobrar o tempo e se teletransportar e outros através do tempo. No entanto, embora possam mudar os acontecimentos da época, disse que os acontecimentos mudaram terá os mesmos resultados que o cronograma original, como eles não podem mudar o destino. anjos mais poderosos foram mostrados para até mesmo ser capaz de manipular a realidade e criar coisas sólidas fora do ar. Anjos, que são cortadas do Céu gradualmente a perder a maioria de suas habilidades, excepções a esta sendo arcanjos como Gabriel e Lúcifer.
Os anjos podem se tornar humano, mas isso é o crime mais grave do céu. Ao retirar seu ou sua graça, que é um processo muito doloroso, o anjo cai na Terra do céu e é então nascido de pais humanos. Todas as habilidades e memórias de sua vida angélica são suprimidos, embora pequenas quantidades podem ser recuperados, instintivamente, em momentos de necessidade, com a recuperação da memória que requer que métodos como a hipnose. Quando a Graça é removida, ela também cai na Terra. No caso de Anna Milton, sua graça causou a formação de um carvalho gigante. Se o anjo caído recupera sua Graça, ele ou ela será restaurada para formar angelical.
A maioria dos anjos são retratados como emoção, o ser autoritário com um total desprezo pela humanidade. No entanto, eles se consideram família, cada ser irmãos e irmãs, e se referem a Deus como seu Pai. No entanto, a maioria dos anjos não conheceram realmente Deus. Os anjos não agem com a permissão de Deus, como Ele é dito que desapareceu e deixou os anjos para proteger a humanidade no seu lugar. Na verdade só vi quatro anjos de Deus (que se acredita ser o Michael, Lúcifer, Gabriel e Rafael) e do detentor de Josué "O Jardim" fala com Deus, mas nunca o viu. Josué afirma que Deus está na Terra, escondendo dos outros e é indiferente para as ações dos anjos ou o Apocalipse.
O criador Eric Kripke inicialmente não queria que os anjos para serem apresentados na série, acreditando que Deus operou através de caçadores ao invés de anjos.[3] No entanto, com tantos vilões demoníacos, ele e os roteiristas mudaram de idéia quando percebeu que o espetáculo precisava anjos para criar uma "batalha cósmica". Como Kripke disse, "Nós tivemos o império, mas nós realmente não tem a revolta."[4] Eles tinham sempre quis ter uma história com poucos personagens centrais, mas com grandes batalhas no fundo, comparável à Star Wars e Senhor dos AnéisE, além dos anjos permitiu isso.[5] Kripke descobriu que abriu muitas novas histórias.[4]
sobrenatural
Como a própria palavra sugere, considera-se sobrenatural um fenômeno qualquer que não tenha uma causa natural. Embora o conceito seja muito antigo e tenham ocorrido inúmeros relatos de fenômenos sobrenaturais ao longo da história, até hoje jamais foi cientificamente demonstrada qualquer ocorrência, tendo sido sempre possível encontrar explicações naturalistas para os casos concretos.
Como a própria palavra sugere, considera-se sobrenatural um fenômeno qualquer que não tenha uma causa natural. Embora o conceito seja muito antigo e tenham ocorrido inúmeros relatos de fenômenos sobrenaturais ao longo da história, até hoje jamais foi cientificamente demonstrada qualquer ocorrência, tendo sido sempre possível encontrar explicações naturalistas para os casos concretos.
Grande parte das crenças no sobrenatural podem ser explicadas pela influência das religiões no imaginário humano, visto que estas geralmente se baseiam em pressupostos sobrenaturais. Outra grande motivo é a dificuldade de se compreender as verdadeiras causas de fenômenos ocorridos em situações desfavoráveis a qualquer controle, e ou carregadas de força emocional, levando as pessoas a atribuir falsas causas ao eventos.
o jogo
Supernatural Card Game foi desenvolvido por um grupo de fãs, onde as cartas, o manual, os itens necessários para o jogo são distribuídos de forma totalmente gratuíta pelo site. O jogo funciona no estilo do clássico Magic The Gathering com um leve toque de RPG, cada baralho é formado por 30 cartas, cartas são divididas em classes como: Cartas Personagens e Cartas Especiais. É um jogo que vale a pena se você é um super fã da série.
trilha sonora
Supernatural Music From Season One
1. "And So It Begins" 03:29
2. "Sam Understands" 01:23
3. "The Library" 01:03
4. "Let's Go Hunting" 02:30
5. "Searching History" 01:06
6. "A Father's Despair" 01:03
7. "On The Bridge" 00:59
8. "Into the Loft" 02:50
9. "He Can't Speak" 01:39
10. "Not the Lake" 00:34
11. "Boys Break In" 01:23
12. "A Loneley Picture" 01:28
13. "The Water Attacks" 01:47
14. "Sam Opens Up" 00:50
15. "Penance/Murder" 03:02
16. "The Morgue" 00:52
17. "Nightmare" 02:15
18. "Evil Awaits" 01:25
19. "Fighting the Beast" 03:00
20. "Dean Comforts Sam" 00:50
21. "The Hidden Terror" 03:40
22. "Dead Or Alive" 03:18
23. "No One Believes Me" 01:19
24. "Hell House" 01:07
25. "Sam Can Love Again" 01:05
curiosidades da serie
.Na idéia original da série, Dean e Sam não existiam. A história baseava-se em
um repórter que relatava em suas notícias, acontecimentos sobrenaturais.
Como a Warner, produtora da série no início, não aprovou a idéia, a série foi reformulada;
.Noutra versão do roteiro, Sam acreditava que Dean era um assassino em série que havia assassinado o seu pai;
.A dupla usaria um Mustang Cobra 1965, porém optaram por manter o modelo original da série, o Chevy Impala 1967;
.O código do cadeado do porta-malas do Impala é o dia da morte de Mary: 110283 (na língua inglesa, o mês vem primeiro que o dia);
Antes de ser escolhido para interpretar Lúcifer, o ator Mark Pellegrino disputou o papel do anjo Castiel com Misha Collins, mas sem saber que a personagem era um anjo, pois Kripke, o criador da série, preparava uma surpresa sobre a entrada de anjos na série;
.A série ganhou o People Choice Awards 2010 como melhor série de fantasia/ficção.
O nome do personagem Bobby Singer é referente ao nome de um dos produtores executivos da série, Robert Singer.
O Quarto Do Pânico de Bobby
Bobby é o dono e gere a Sucata Singer, que serve, por vezes, de esconderijo para os personagens principais. No episódio "Are you there God?, It's me, Dean Winchester" revela-se que Bobby construiu uma sala de pânico na propriedade. Com paredes feitas de ferro e reforçadas com sal e várias armadilhas do diabo inscritas no chão e no teto, a sala torna impossível a entrada de qualquer demónio ou espírito. A sala de pânico é usada por Bobby e pelos irmãos várias vezes durante toda a 4ª temporada sempre que precisam de um local de trabalho à prova de demónios. Algumas vezes Sam é preso neste quarto por Dean e Bobby, pois eles acham que ele pode ser um perigo ou uma ameaça.
pais de sam e dean
Apesar de aparecerem em poucos episódios, os pais de Dean e Sam têm um papel crucial na série. A morte de Mary é a razão que leva John a tornar-se caçador, para procurar o demónio responsável, treinando os seus filhos pelo caminho. A influência de John Winchester é notada, mesmo após a sua morte, uma vez que os rapazes procuram sempre informações no seu diário. Também já se cruzaram com caçadores que conheciam bem o seu pai (já foi referido algumas vezes que os Winchester são vistos como lendas na comunidade de caçadores). Na quarta temporada, Dean descobre que a sua mãe também era caçadora e que fez um acordo com Azazel, responsável pela morte de Mary e do sangue de demónio que corre nas veias de Sam.
a faca de ruby
Ruby tem em sua posse uma faca misteriosa e presumivelmente mágica. Já foi vista e utilizada várias vezes durante a 3ª e 4ª temporadas, principalmente como instrumento para matar demônios. Quando é esfaqueado numa área vital, tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata. O demônio que possui o humano convulsa violentamente, tal como se fosse alvejado pela Colt. Depois tremeluz, mas, ao contrário do que acontece com um exorcismo, não é expulso fumo negro do corpo, devido ao fato de o demónio estar morto. Contudo, nem como foi criada ou como mata demônios foi revelado. Em comparação com a Colt, que só não mata cinco coisas em toda a criação, esta faca só funciona em demônios.
impala
Característico Chevrolet Impala (Chevy Impala)1967. Foi-lhe dado pelo seu pai, que o comprou em 1973 depois de Dean, que foi enviado para esse ano por Castiel, o ter convencido a compra-lo em vez de uma Volkswagen Kombi de 1964. O carro tem uma matrícula do condado de Sedgwick, Kansas (contudo, Lawrence, a terra natal dos irmãos é no condado de Douglas). O número da matrícula é KAZ 2Y5, uma referência ao Estado onde os Winchester nasceram e ao ano de estreia da série, 2005. A partir do episódio 2.20, a matrícula passa a ser do Ohio (CNK 80Q3) para ajudar os rapazes a esconderem-se do FBI.
O carro é uma das figuras mais proeminentes da série,pode até ser considerado um personagem. Logo no episódio piloto, é no Chevy Impala que John e os seus filhos observam a casa a arder. O carro é a coisa mais preciosa que Dean possui e este protege-o com quase tanta paixão como a sua família. No episódio piloto é também revelado que o porta-malas contém vários tipos de armas que ajudam os irmãos a lutar contra as criaturas sobrenaturais. Durante a primeira temporada, Sam desenha símbolos no porta-mala que são à prova de demônios, para transformar o porta-malas num local protegido para guardar a Colt, que eles estão tentando guardar a todo custo para matar o demônio dos olhos amarelos.
O Chevy Impala 1967, 4 portas foi criado na época do tão famoso American Way of Life com um motor V-8 350.
No último episódio da 5° temporada, é mostrado algumas características especiais do Chevy Impala, como o primeiro dono, que andava pelas estradas dos EUA, distribuindo bíblias para ajudar as pessoas, preparando-as para o dia do juízo final; um soldadinho de plástico que Sam colocou, quando era criança, no cinzeiro do carro, fato esse que ajudou Sam a controlar Lúcifer que estava em posse de seu corpo.E tambem é mostrado que Dean, quando criança, colocou peças de lego dentro da ventilação do Impala, e mesmo depois de reconstruí-la manteve essas pequenas coisas, pois são essas coisas que a fazem especial.
the colt
O Colt e as treze balas originais, foram feitas em 1835 por Samuel Colt. Este revólver é capaz de matar qualquer ser ou criatura, além de ser a “chave” para abrir o Portal do Inferno. Seis das treze balas foram usadas, até chegar às mãos de um caçador chamado Daniel Elkins - que provavelmente usou duas balas - assassinado misteriosamente. E enquanto os irmãos investigavam o assassinato de Elkins, se depararam com um clã de vampiros que haviam roubado a Colt. Como os irmãos mantinham um vampiro do clã como refém, houve uma troca do vampiro pela Colt, mas acabam-na perdendo quando o revólver é entregue a Azazel, por John, devido ao pacto para ressuscitar Dean.
No episódio “All Hell Breaks Loose - Part Two” da segunda temporada, a última bala é usada para, enfim, matar Azazel. Além desta bala, as outras quatro restantes foram usadas pelo os Winchesters. Uma por John ao matar o vampiro Luther, duas por Sam, uma na tentativa falha de matar Azazel, e outra quando atirou na perna de Azazel que estava possuindo John, e outra por Dean quando matou o filho de Azazel e irmão de Meg, Tom. Após “All Hell Breaks Loose - Part Two” pensou-se que o revólver havia tornado-se inútil, porém Ruby o conserta. Mas no episódio “Dream a Little Dream of Me” da terceira temporada, Bela rouba o Colt dos irmãos na esperança de negociá-lo com Lilith e assim tornar-se livre do pacto que havia feito 10 anos antes. Lilith aceita, embora com uma condição. Bela deveria matar Sam. Porém, ela não consegue, e o paradeiro da Colt segue indefinido durante toda a quarta temporada e durante os primeiros episódios da quinta temporada.
No episódio “The End” da quinta temporada, o Colt reaparece, revelando assim, que o mesmo não foi destruído. Novamente no episódio “Abandon All Hope” da quinta temporada, é revelado que o revólver está com um demônio chamado Crowley. Os irmãos o encontram e ele os entrega o Colt para que possam matar Lúcifer. No final deste episódio, Lúcifer é baleado por Dean, mas o mesmo não morre e ainda revela que existem cinco coisas que o Colt não pode matar, e que ele mesmo, Lúcifer, é uma delas.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
lilith
Lilith é de uma classe mais poderosa de demônios, os olhos aparecem em branco, não preto, em um hospedeiro humano. Lilith é introduzida nos momentos finais de "Jus in Bello", Aparecendo como uma menina retratada por Rachel Pattee, buscando os Winchesters. Ela então começa a tortura todos na estação por 45 minutos, acabou destruindo a estação em uma enorme explosão. Depois é depois revelado por Bela Talbot Lilith, que detém contrato de Dean, Sam e Dean localizá-la em New Harmony, Indiana, onde ela está em "Shore Leave". Por diversão, ela assumiu o corpo de outra menina, retratado por Sierra McCormick, e é refém a família da menina, forçando-os a agir como se ela é sua filha. Depois de roubar a faca de matar do demônio Ruby, Sam e Dean tenta e não conseguem entrar na casa. No entanto, Lilith secretamente encarna ne Ruby, que seguiu Sam e Dean, lá ela assume o seu acolhimento, mas pra Dean a verdade veio tarde demais, e Lilith Sam detém na baía como o "cão do inferno" mata Dean. Lilith, então tenta matar Sam, mas descobre que ela é impotente contra ele. Sam tenta matá-la com a faca mágica de Ruby, Lilith sai do anfitrião e foge.
Mais tarde é revelado a Dean pelo anjo Castiel (Supernatural) que Lilith está a tentar libertar Lúcifer. Para quebrar um dos 66 selos para libertá-lo, ela lança um feitiço poderoso "Are You There, God? It's Me, Dean Winchester" para causar a subida das testemunhas, as almas dos que tinham morrido de mortes violentas, como resultado de o sobrenatural, que, em seguida atacar a caçadores que não poderia salvá-los. Lilith retorna em "The Monster no final deste livro", possuindo um corpo odontologista é retratado por Katherine Boecher. Tendo tomado conhecimento de que ela está destinada a morrer no Apocalipse, ela tenta convencer Sam em fazer um acordo com ela para parar de quebrar os selos e permitir que as coisas voltem a ser como eram antes. Sam finge acordo e tenta matá-la com uma faca de Ruby, mas ele falha. Dean e Chuck o profeta aparece bem na hora e, depois de ter sido avisado de que o arcanjo proteger Chuck está vindo para destruí-la, Lilith foge do corpo. Em "Lucifer Rising", Dean fica sabendo que se Lilith morrer o selo de numero 66 será quebrado e Lúcifer será libertado, e que os anjos que estavam ao lado de Uriel (morto) querem que o apocalipse aconteça. Dean e Castiel preferem desobedecer as ordens dos arcanjos e impedir que Sam mate Lilith em um convento. Castiel teletransporta Dean para o convento mas Ruby o impede de entrar. Sam usa seus poderes e mata Lilith e quebra o ultimo selo. Lúcifer é libertado e Sam descobre
que Ruby os enganou desde o começo. O objetivo dela era que Lúcifer voltasse a Terra. Dean entra no convento e mata Ruby com a ajuda de Sam. Os dois observam uma luz enorme e brilhante iluminando o convento. Lúcifer é Libertado.
Segundo o criador da série Eric Kripke, Lilith é "uma combinação de todos os mitos a respeito Lilith. "Observando que os dois perfis mitológicos de Lilith, destruidora de crianças e sedutora dos homens", Kripke também declarou que o show seria explorar essas duas funções, com o primeiro já está sendo exibido na escolha do personagem dos Exércitos. Além, Kripke disse que Lilith é mais elevada na hierarquia demoníaca do que Azazel, E que "você não começar muito mais elevado do que o seu até que você começar a cavar no território de Lúcifer."Esta questão é abordada no episódio da quarta temporada "When the Levee Breaks", onde é revelado por Ruby que Lilith é "Primeiro de Lúcifer", o primeiro ser humano transformado em um demônio por Lúcifer como um castigo de Deus, que, aparentemente
mantém os seres humanos em um maior respeito do que os seus anjos.
meg masters
O demônio possuindo Meg Masters, é interpretada por Nicki Aycox, ela aparece pela primeira vez em "Espantalho", quando ela e Sam estão pedindo carona na estrada. Os dois se encontram novamente em uma estação de ônibus, e Meg afirma estar indo para a Califórnia para fugir de sua família. Ela incentiva Sam a ficar com raiva de Dean. Depois de Sam deixa-la para ajudar Dean, Meg mata um homem em uma van e "faz uma chamada" para o pai cortando a garganta do homem e drenando seu sangue em uma bacia de prata. Voltando no episódio "Sombra", o demônio encontra Sam, desta vez em um bar em Chicago, onde ela rapidamente semeia discórdia entre Sam e Dean. Eles decidem se encontrar mais tarde. No entanto, Sam segue-a até um armazém onde a escuta falar com algo de uma forma mística, e ele diz a Dean o que ele viu. Eles chegam à conclusão de que ela foi quem convocou o Daeva (o mal desse episódio) e que ela poderia ter falado com Azazel. Meg captura os dos irmãos e revela que eles cairam em uma armadilha para atrair o pai deles. No entanto, os irmãos conseguiram se libertar e destruir o altar de Meg, libertando assim o Daevas que joga Meg de uma janela armazém aparentando assim sua morte. Para a surpresa dos Winchesters, ela rapidamente se recupera e usa um amuleto para recuperar o controle do Daevas e os usa contra os irmãos, no entanto, eles conseguem escapar do ataque. Mais tarde, ela ressurge mais uma vez em uma igreja, sendo imune a terra sagrada ja que pussui muitos poderes e logo mata um aliado dos Winchester o padre Jim Murphy. Mais tarde, ela chama Jonh, e, enquanto esta no telefone, mata um amigo dele. Ela ameaça matar mais um dos amigos de Jonh se ele não entregar a Colt para ela. Jonh concorda com o acordo, mas dá a ela e ao irmão demoníaco, Tom, uma arma falsa. Tom atira em Meg, que revela que a arma é falsa, fazendo John de refém. Furiosa e ansiosa para obter o verdadeiro Colt, ela vai para a loja Bobby Singer, onde confronta Dean, Sam e Bobby. Após o arrombamento, porém, ela inadvertidamente entra em uma Chave de Salomão, um círculo mágico que prende qualquer demônio que entra. Eles realizam um exorcismo nela, e ela é enviada para o inferno. No entanto, o demônio consegue escapar do inferno, e em "Nascido num Signo Ruim" toma posse do corpo de Sam. Não se importando mais com a grande guerra, ela está à procura de vingança pela dor e sofrimento que ela foi submetida no inferno depois que Dean e Sam a mandaram para lá. Embora possuindo Sam, ela faz Dean pensar que Sam tornou-se mal, tentando incentivar Dean a matar Sam. Ela faz provocações sobre os sentimentos de John e também semeia discórdia entre os Winchesters, tenta matar Bobby, e com sucesso mata pelo menos um outro caçador. No entanto, o demônio fica novamente preso dentro da peça com símbolo de Salomão na casa de Bobby. Dean e Bobby fazem uma tentativa de exorcismo, no entanto por ter aprendido alguns truques no inferno ela se trancou dentro do corpo de Sam com uma marca de "ligação" esculpida em um braço de Sam. Ela começa a dizer uma magia durante o exorcismo, não mostrando sinais da dor que sofreu antes. O chão treme violentamente, e a chave de Salomão é quebrada. O demônio ataca Dean e Bobby, mas Bobby queima a marca de ligação, expulsando-a de corpo de Sam. Ela escapa através da lareira. Depois do desaparecimento do demônio, o criador Eric Kripke pediu repetidamente aos escritores que ela voltasse. Considerando ela um "adversário realmente formidável" para os Winchesters, Kripke eventualmente desistiu dos outros escritores e escreveu-a para a estréia da quinta temporada, "Simpatia pelo Diabo". Com uma nova aparência, ela é interpretada por Rachel Miner. Um de seus ajudantes possui Bobby, que trabalha com os irmãos para tentar encontrar a espada que o arcanjo Miguel usará para prender Lúcifer no inferno. Após Dean dizer que ele acredita ter descoberto a localização da espada, ela e seus ajudantes o atacam. Bobby, no entanto, crava a faca em si mesmo e mata o demonio que o pussuia, Sam também chega e briga com Meg, Dean pega a faca e parte para cima de Meg mas o demônio sai do corpo de seu hospedeiro. Ela volta em Abandonem toda Esperança, pussuindo novamente o ultimo corpo que tomou, ela envia o cão do inferno atrás de Sam, Dean, Ellen e Jo para impedoi-los de parar Lúcifer de cumprir a convocação de Morte, o ataque termina na morte de Ellen e Jo. O demõnio ainda aparece a serviço de Lúcifer mantendo Castiel preso sobre um circulo de fogo sagrado, até que ele consegui empurra-la para o fogo.
A Verdadeira Meg Masters:Meg Masters, interpretada por Nicki Aycox, nasceu em Andover, Massachusetts, e frequentou uma faculdade local. Andando sozinha uma noite, ela foi possuida por um demônio. Depois que é exorcizado o demônio dela, a verdadeira Meg revela antes de morrer que o demônio a possuiu durante um ano e que ela estava acordada durante algum tempo, se referindo como um pesadelo. Ela então sente toda a dor que seu corpo passou durante o tempo que o demônio a possuiu, incluindo os ossos quebrados de sua queda de sete andares e o ferimento de bala em seu abdômen. Morrendo lentamente, ela revela para Sam e Dean, onde seu pai está em uma mensagem codificada. Sua última palavra é "Sunrise", direcionando os irmãos para os apartamentos Sunrise, onde seu pai é mantido em cativeiro por demônios.
O fantasma da verdadeira Meg aparece em Deus,Você Está Ai? Sou eu,Dean Winchester como uma das testemunhas levantas por Lilith para atacar os caçadores que não conseguiram salva-los. Ela revela a Dean que ela tinha uma irmã que se suicidou após ver o corpo dela morto, e critica Sam por trabalhar com Ruby, um demônio que possui vítimas indefesas como a própria Meg. O fantasma de Meg está enfurecido com os irmãos por eles não descobrirem mais cedo que ela foi um anfitrião e exorcizar o demônio antes que seu corpo tivesse sofrido danos letais. Sua alma é, eventualmente, colocada para descansar junto com a de outras testemunhas.
Joana harvelle
Joanna Harvelle é uma personagem da série Supernatural , filha de Ellen Harvelle e William Harvelle , trabalhava com a mãe no bar da família , até que conheceu Dean e Sam e resolveu entrar para o ramo das " caçadas ".
Seu pai era o companheiro de caça de John Winchester , além de ótimos caçadores eram melhores amigos.Até que uma vez , ao ser usado como isca numa caçada , William foi ferido gravemente e teve que ser " sacrificado" por John , depois do ocorrido John nunca mais voltou ao bar de Ellen e não manteve contato com Ellen e sua filha Jo.
Ellen preferiu polpar Jo da vida de caçadora , ja que ja havia perdido um membro da família no ramo. Mas então Sam e Dean aparecem no bar e Jo acaba resolvendo ir com eles para uma caçada , escondida de sua mãe.
Infelizmente , morre no episódio 10 da quinta temporada , Abandon All Hope , por ser gravemente ferida por um cão do inferno , ao salvar Dean.
Ellen harvelle
Samantha Ferris (Vancouver, 2 de novembro de 1968) é uma atriz canadense que nos anos 90 foi repórter para um canal de TV de Washington, época em que ela aotava o nome de Janie Ferris.
Atualmente ela representa o papel de Nina Jarvis, diretora da agência responsável pela vigilância dos 4400 indivíduos devolvidos após uma suposta abdução, na série The 4400 (exibida no Brasil pelo Universal Channel) e teve um papel recorrente na série Supernatural como Ellen Harvelle, mãe de Jo Harvelle. Recentemente integrou o elenco da série alienígena V.Em 2006, participou da série The Evidence como a Ten. Alexa Brenner, aparecendo em 7 episódios.Também integrou o elenco do filme O mistério de Grace em 2008 no papel da parteira homossexual Patrícia Outras participações recentes na Tv incluem as séries Battlestar Galactica, Smallville, Stargate SG-1, e The L Word.
bela talbot
Bela é uma especialista inglesa em artefatos mágicos, os quais rouba de diversas fontes e revende para os interessados por um bom preço. A personagem participou apenas de seis episódios, na 3ª temporada da série, atrapalhando os protagonistas da série, Sam e Dean Winchester. Chega a ter uma recaída por Dean Winchester percebida no episódio 3x06 - Céu Vermelho. Em certos episódios parece ajudar os irmãos Winchester, porém acaba passando a perna neles. Quando era jovem Bela fez um pacto com um demônio, para que esse matasse os seus pais. O pai abusava de Bela e a mãe sabia, mas não defendia a filha. Com a morte dos pais Bela ficou rica. Em troca disso Bela recebe dez anos de vida do demônio, contando a partir do dia do pacto. Vendo que seu tempo de vida estava se esgotando Bela rouba dos irmãos Winchester a Colt, dando a arma ao demônio possuidor de seu contrato para que o mesmo prolongue o pacto feito com Bela. Porém o acordo é refeito e para Bela prolongar seu trato teria que matar Sam. Porém ela fracassa e sua alma é levada para o inferno. Antes de morrer Bela dá uma pista à Dean sobre o demônio que guarda o contrato dele.
gordon walker
Gordon Walker é um personagem fictício da série drámatica/paranormal Supernatural. É interpretado por Sterling K. Brown.
Caçador especialista em matar Vampiros. Começou sua jornada depois que um vampiro transmutou sua irmã. No episódio 3.07 - Fresh Blood - se torna o ser que mais odeia, após ser transmutado. Torna-se um vampiro. Tem obsessão em matar Sam Winchester afirmando que ele é o anticristo, mas ao contrário do que imaginava Sam acaba o matando.
azazel (supernatural)
Azazel foi responsável pelo assassinato de seus avós - Samuel e Deanna - (4.03 - In the Beggining), sua mãe, Mary(1.01 - Pilot) e seu pai, John(2.01 - In My Time of Dying).
Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos. Após um acidente, Dean fica em estado terminal e John faz um pacto com Azazel para trazer seu filho de volta em troca do próprio John e da Colt.
Após a morte do pai, os irmãos Winchester ficam com a incubência de matar o demônio e vingar sua família, o que ocorre no final da segunda temporada, após Azazel reunir todos os psíquicos(2.21 - All Hell Breaks Loose Part 1) até sobrar apenas Sam e Jake Talley, e Jake mata Sam, forçando Dean a fazer um pacto com o Demônio da Encruzilhada para trazer Sam de volta e o demônio lhe dá apenas um ano de vida com seu irmão. Azazel dá o Colt à Jake que abre a Porta do Inferno(2.22 - All Hell Breaks Loose Part 2)em um cemitério de Wyoming e liberta mais de 200 demônios(entre eles Lilith e Alastair, inimigos das 3ª e 4ª temporadas) e muitos espíritos. Com a ajuda do espírito de John, Dean consegue por as mãos na Colt e atira sua 13ª e última bala original em Azazel, finalmente matando o terrível vilão que tanto aterrorizou a vida dos Winchester!
Na Quarta Temporada é revelado que Azazel não queria causar uma guerra entre demônios e humanos, mas sim o Apocalipse, que agora está sendo realizado por Lilith e quebrando os selos que prendem Lúcifer. É mostrado também que outros demônios tinham interesse em Sam além de Azazel, como Ruby, Lilith, Alastair, e que os anjos Castiel e Uriel, na 4ª Temporada, vão destruí-lo se Dean não fizer com que ele pare de usar seus poderes.
misha collins
Misha Dmitri Tippens Krushnic[1][2] (Boston, Massachusetts, 20 de Agosto de 1974), é um ator e produtor estadunidense. Ganhou destaque por seu papel como o serial killer Paul Bernardo no polêmico filme Karla[3] e por sua notoriedade como intérprete de Castiel, na série Supernatural.
vida: Quando criança, a família de Collins era muito pobre, o que os levava à serem despejados constantemente. Por causa disto, ele estava em uma escola nova pelo menos uma vez por ano. Conseguindo terminar o colegial na Northfield Mount Hermon School em 1992[4], Collins frequentou a Universidade de Chicago para estudar Teoria Social. [5].
Durante a Universidade, passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete. Logo após terminar a Universidade, Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software.
Em Washington D.C. Collins obteve um certificado do curso de EMT[6], trabalhou por seis meses na National Public Radio em um programa chamado "Weekly Edition" e estagiou por seis meses no Gabinete Pessoal do Presidente da República da então administração do presidente Bill Clinton[7].
No dia 23 de setembro de 2010 Collins e sua esposa Victoria tiveram o seu primeiro filho, chamado West Aniximander Collins (nome dado em homenagem ao primeiro filósofo Grego).
genevieve cortese
Genevieve Nicole Cortese (San Francisco, California, 8 de janeiro de 1981) é uma atriz norte-americana. Ganhou fama pela sua atuação na série Wildfire, onde interpretou a jovem "Kris Furillo".
Cortese é formada em artes dramáticas pela Escola de Artes da Universidade de Nova Iorque. Ela protagonizou o drama familiar Wildfire de 2005 a 2007, onde fez sua primeira aparição na TV e teve a oportunidade de mostrar suas habilidades como jóquei. Ela também já participou da série The Dead Zone e Supernatural, onde interpretava a personagem Ruby (durante toda quarta temporada).
Desde fevereiro de 2010 Cortese está casada com Jared Padalecki (o Sam da série Supernatural) com quem contracenou na mesma série no papel de Ruby.
ruby
Katie Cassidy nasceu na Califórnia, filha do ídolo pop dos anos 70 David Cassidy e da modelo Sherry Benedon. Concebida por uma pequena relação entre os dois, durante os anos 1970 e 1980, acabou resultando-se o nascimento de Katie. Ela cresceu em Calabasas, também na Califórnia junto a sua mãe e seu padrasto, Richard Benedon. Katie tem duas meias irmãs, chamadas Jenna e Jaime Benedon, ela também tem um meio irmão, Beau Davin Cassidy. Namorou com Jesse McCartney de 2004 a 2007, com quem cultiva uma grande amizade.
Carreira
Katie teria começado algumas atuações durante seu período no colegial, em sua escola. Mais tarde tornou-se modelo pela famosa marca americana de roupas Abercrombie & Fitch e também pela Rock and Republic's Line (Guess?) em 2004.[2] A carreira profissional precoce acabou tumultuando um pouco seus estudos, fazendo com que sua mãe Sherry, permitisse que ela levasse a sério seu ínicio de carreira quando terminasse a escola.
Após a escola entrou para Tisch School of Arts, onde consequentemente passou a atuar em vários papéis pequenos na TV, como de Zoe no seriado 7th Heaven, em 2005; também esteve presente na série dramática Sex, Love & Secrets atuando como Gabrielle. Em 2006, viveu uma garota álcoolatra chamada Tiffany, na re-adaptação do suspense de 1979, Quando um Estranho Chama. Mais tarde fez mais algumas participações em papéis como de Samantha, em Click, uma comédia com o ator Adam Sandler.
Seu trabalho recente tem sido em Supernatural com a personagem de Ruby[1], uma bela caçadora (que na realidade é um demônio encarnado) que tenta desvendar alguns mistérios juntamente aos irmãos Dean e Sam Winchester na trama. E na série Gossip Girl onde interpreta Juliet. Participou de longa de terror francês Taken da série Melrose Place como Ella Simms, uma bixessual. Atualmente
está gravando seu novo filme ao lado de Selena Gomez e Leighton Meester chamado Monte Carlo.
Dean Winchester (Jensen Ackles), nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence é filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe.
Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas, cuidando de Sam, seu irmão mais novo. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, abdicando de uma infância normal, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam (no início da série), Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos.
No primeiro episódio, intitulado "Piloto", Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora para tentar a faculdade, e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jessica, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe. É portanto o início de uma longa jornada para Dean e Sam, pelas estradas dos Estados Unidos e redondezas, em busca de respostas e soluções, seguindo rastros de criaturas sobrenaturais, e destruindo-as. É a forma que ambos encontram para vingar as suas perdas pessoais, causadas pela mesma criatura.Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. Dean adora Rock Clássico, como Black Sabbath, AC/DC e Led Zeppelin, que fizeram muito sucesso nas décadas de 60, 70 e 80.
sam winchester
Sam Winchester (Jared Padalecki) nasceu em 2 de maio de 1983, filho de John E. Winchester e Mary Winchester em Lawrence, Kansas. É o filho caçula do casal, tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester.
Sam é diferente de seu irmão mais velho: é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão. Apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transformá-lo em um caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.
Quando Dean vai até Sam e pede ajuda no primeiro episódio, a namorada de Sam, Jessica, é apresentada aos espectadores. É evidente que Sam era de alguma forma popular, apesar de ninguém saber o que sua família realmente faz. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim. Sam indica isso no episódio da 1ª temporada "A Familia Bender", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome é Sam. O caçador Gordon Walker também o chama de Sammy no episódio "Sede de Sangue", sendo que Sam, irritado, explica que Dean é o único que pode chamá-lo assim.
Devido ao seu caráter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean, como por exemplo, os que teve com Jessica, Sarah Blake e Madison.
Quando Sam tinha apenas seis meses de idade (Novembro 02, 1983), sua mãe foi assassinada enquanto estava próxima ao seu berço pelo demônio Azazel. Ele foi salvo por seu irmão mais velho Dean, enquanto seu pai tentava salvar Mary, que estava presa ao teto do quarto e sendo consumida pelo fogo, que acabou se espalhando por toda a casa.
Vinte e dois anos depois,acreditava-se que Azazel também matou sua namorada Jessica, mas descobre-se na quinta temporada que "Jessy" foi morta por Brady (Demonio que perseguia Sammy desde a infãncia) com o objetivo de Sam reconhecer seu proprio destino.Agora os irmão winchester embarcam em várias jornadas para tentar achar seu pai e o demonio que causou a morte de Mary e Jessy. Enquanto John, está desaparecido, ele ocasionalmente entra em contato com os seus filhos para lhes dar tarefas. Os irmãos lidam com criaturas míticas, lendas urbanas e folclore, como o wendigo, a mulher de branco e Bloody Mary. Nesta época, Sam começa a apresentar sinais de precognição e por uma vez demonstra ter poderes de telecinese.
familia winchester
A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.
Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.
episódeo 5 bedtime stories da terceira temporada
estreia de jensen ackles como diretor
Descrição Oficial:
ESTREIA DE Jensen Ackles DIRIGINDO - DEPOIS de Bobby Descobrir Crowley Que Não Tem softwares antigos Intenção in SUA Devolver LHE alma, o caçador toma o in Problema SUAS Próprias Mãos. Elementos liga parágrafo Sam e Dean pedindo Ajuda DEPOIS Que elementos desenterrra hum dos Fundos Mais Segredos de Crowley. Enquanto ISSO, Sam e Dean Aprende Que o Bobby FAZ O Dia enguias TODO quando nao estao Por Perto.
Jensen Ackles dirigiu o Episódio Escrito Por Andrew Dabb & Daniel Loflin.
imagens promocionais 6x06
Assinar:
Postagens (Atom)