Total de visualizações de página
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
anjos
Os seguintes caracteres são anjos de Deus, tornando-se seres extremamente poderosos. Simplesmente perceber sua forma - mesmo psiquicamente - geralmente resulta em cegueira, como o aparecimento de seu "rosto" natural é esmagadora, é capaz de queimar os olhos de um indivíduo a partir de suas bases, apesar de certas "pessoas especiais" são capazes de suportar as suas aparições verdadeiras e vozes. Os anjos são aparentemente imortal, mas podem ser prejudicados por seres mais poderosos (por exemplo, Castiel foi prejudicado pelo demônio Alastair). No entanto, eles podem ser mortos por arcanjos e da espada de um anjo (que pode ser usado por qualquer pessoa) pode também matá-los. Após a morte de um anjo, uma enorme liberação de energia que, aparentemente, segue queima a marca das asas do anjo na terra.
Enochian sigilos e símbolos escrita com sangue pode ser usado para repelir ou bani-los de um lugar temporariamente. Magia Enoquiana também pode ser usado para tornar invisível aos sentidos humanos angelicais obrigando-os a utilizar apenas a sua embarcação sentidos para localizar seu alvo. Há também pelo menos um encantamento que pode banir um anjo de volta aos céus.
Porque as suas aparições verdadeiro não pode ser seguramente percebido pelos seres humanos, muitas vezes têm sobre os seres humanos como os navios, mas apenas com o consentimento dos anfitriões. Anjos exige uma embarcação especial para alcançar seu pleno potencial, as pessoas sendo "escolhido" para ser seus anfitriões. Os navios executados em linhas de sangue, e embora só uma pessoa pode ser um navio "true", outros de uma linhagem especial, têm potencial para serem vasos temporários. Com arcanjos, o navio sofre conseqüências debilitantes para a exploração, um ser poderoso, deixando-os com morte cerebral ou pior. A única exceção a isso é Michael, que em "The Song Remains the Same", conta seu pai John Dean será "melhor do que novo", quando ele deixa o seu corpo.
Enquanto na posse de hospedeiros humanos, os anjos têm demonstrado uma ampla gama de poderes. Além de telecinese, eles possuem a capacidade de matar ou exorcizar demônios mais simplesmente por tocar sua mão para a testa dos anfitriões, e pode causar inconsciência imediata em humanos através de uma ação semelhante. Além de ser capaz de, aparentemente desaparecer e materializar a partir do ar, eles também podem dobrar o tempo e se teletransportar e outros através do tempo. No entanto, embora possam mudar os acontecimentos da época, disse que os acontecimentos mudaram terá os mesmos resultados que o cronograma original, como eles não podem mudar o destino. anjos mais poderosos foram mostrados para até mesmo ser capaz de manipular a realidade e criar coisas sólidas fora do ar. Anjos, que são cortadas do Céu gradualmente a perder a maioria de suas habilidades, excepções a esta sendo arcanjos como Gabriel e Lúcifer.
Os anjos podem se tornar humano, mas isso é o crime mais grave do céu. Ao retirar seu ou sua graça, que é um processo muito doloroso, o anjo cai na Terra do céu e é então nascido de pais humanos. Todas as habilidades e memórias de sua vida angélica são suprimidos, embora pequenas quantidades podem ser recuperados, instintivamente, em momentos de necessidade, com a recuperação da memória que requer que métodos como a hipnose. Quando a Graça é removida, ela também cai na Terra. No caso de Anna Milton, sua graça causou a formação de um carvalho gigante. Se o anjo caído recupera sua Graça, ele ou ela será restaurada para formar angelical.
A maioria dos anjos são retratados como emoção, o ser autoritário com um total desprezo pela humanidade. No entanto, eles se consideram família, cada ser irmãos e irmãs, e se referem a Deus como seu Pai. No entanto, a maioria dos anjos não conheceram realmente Deus. Os anjos não agem com a permissão de Deus, como Ele é dito que desapareceu e deixou os anjos para proteger a humanidade no seu lugar. Na verdade só vi quatro anjos de Deus (que se acredita ser o Michael, Lúcifer, Gabriel e Rafael) e do detentor de Josué "O Jardim" fala com Deus, mas nunca o viu. Josué afirma que Deus está na Terra, escondendo dos outros e é indiferente para as ações dos anjos ou o Apocalipse.
O criador Eric Kripke inicialmente não queria que os anjos para serem apresentados na série, acreditando que Deus operou através de caçadores ao invés de anjos.[3] No entanto, com tantos vilões demoníacos, ele e os roteiristas mudaram de idéia quando percebeu que o espetáculo precisava anjos para criar uma "batalha cósmica". Como Kripke disse, "Nós tivemos o império, mas nós realmente não tem a revolta."[4] Eles tinham sempre quis ter uma história com poucos personagens centrais, mas com grandes batalhas no fundo, comparável à Star Wars e Senhor dos AnéisE, além dos anjos permitiu isso.[5] Kripke descobriu que abriu muitas novas histórias.[4]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário