Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

demonios


Demônios da série são geralmente retratados como cruéis e sádicas, muitas vezes tendo prazer em causar dor humanos. Eles são também, como o criador da série Eric Kripke considerá-los ", erudito e sofisticado".[12] Enquanto o "tirano" Azazel comandou os demônios e serviu como o antagonista principal para as duas primeiras temporadas,[13] demônios como um todo se tornou o vilão da terceira temporada.[14] Às vezes, a sua cultura tem sido comparada com os seres humanos normais, com o episódio da terceira temporada "Sin City", introduzindo o seu lado religioso. Eles acreditam nos seus próprios alta potência de Lúcifer.[15] Embora muitos demônios vieram a perder a fé,[16] eles seguiram o anjo caído em cima de sua liberação na quinta temporada.

Inspirações para os tipos de demônios vêm de várias fontes, como o diabo-a-ombro-conceito utilizado no episódio "Sin City". Os escritores costumam tentar base os demônios fora dos aspectos reais da história, como é feito no "Malleus Maleficarum" por ter o demônio Tammi transformar um grupo de mulheres em bruxas.[17] Uma enciclopédia sobre demônios é utilizado para pesquisa, com Classificação Binsfield de Demons inspiradora "The Magnificent Seven" é história de demônios que são a personificação física do Os Sete Pecados Capitais.[17]

Os autores inicialmente prevista para os demônios não confiar em hospedeiros humanos, mas existe "a meio caminho entre os espíritos e criaturas corpóreas".[18] No entanto, o demônio destaque em "Phantom Traveler" demonstrou a habilidade de possuir as pessoas de qualidade e isso as suas outras características foram escolhidos sem previsão apenas para encaixar com o enredo do episódio[19]E os autores optaram por mantê-lo como um elemento de todos os demônios.[18] Kripke considera isto adicionado um aspecto interessante a história, como os espectadores "nunca se sabe quem é o bandido é."[18] Outra fonte de debate para os escritores surgiram a partir da cor dos demônios do olho, que se baseia no lugar de um demônio na hierarquia. Os escritores preferem limitar as cores originais somente aos "grandes, grandes, caras maus". Writer Sera Gamble observou: "Se cada vez que tinha um demônio, que era poderoso que lhes deu uma cor diferente do olho, em breve ele estaria como," O Demônio Chartreuse-Eyed está chegando para nós! '"[20] Durante a produção da segunda temporada, Kripke visto o filme de terror Eu andei com um zumbi, E encontrou uma das criaturas com olhos totalmente branco a ser "muito perturbador".[20] Os escritores considerou mudar a cor dos olhos de demônios regular ao branco, mas acabaram decidindo contra ela. Contudo, Kripke usado mais tarde a idéia quando Lilith e outros demônios de alto nível foram introduzidas.
O aparecimento de formas demônios 'true se tornaram mais complexas como a série progrediu. Originalmente descrita como pequena, magra correntes de fumaça preta, eles agora aparecem como grandes nuvens de fumo espesso.[19] Quando em grandes grupos, as nuvens têm eletricidade pulsando ao longo deles. O departamento de efeitos visuais a partir da forma dos demônios fora do que de uma cobra, dando-lhe uma aparência de "predatório" e "inteligente". supervisor de efeitos visuais Ivan Hayden encontra fumaça demônio a ser um dos mais difíceis de efeitos visuais da série.[19]

Como os demônios, os seguintes caracteres vêm em diferentes formas, devido à sua capacidade de entrar no corpo de humanos, vivo ou morto, e ganhar controle total. Na maioria das vezes os seus olhos podem aparecer em preto, como sinal de posse, com algumas variações, sendo vermelho, amarelo ou branco. Demônios são revelados apenas espíritos com egos ", como diz Bobby. Queimando os ossos humanos podem matá-los como se fosse um espírito comum.

Um comentário: